Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 28 de março de 2007

A Carta

Como vão pessoal? tudo certo?

Estou vendo que cada dia mais estou mais e mais ocupado, por um lado isso é bom, pois odeio ficar parado, tô um pocuo moído devido a volta a academia, e como eu esperava 5 kg pra perder, ontem o alemão foi a igreja com a mãe dele, e depois passou na academia pra me encontrar e darmos uma volta, conversamos bastante, e tentando acertar alguns pontos de nossa mudança pra capital ano que vem, vimos que ainda há muitas coisas a serem acertadas, mas nada que tão grave que impeça nossa decisão, nessa conversa pude descobrir um pouco do que martelava na cabeça do alemão nesses dias, pois ele me falou algumas coisas que andava pensando e algumas que ele não conseguiu expressar, escreveu em forma de carta, na qual ele me amndou ontem á noite, raramente ele me escreve, pois temos muito contato, então não há uma necessidade tão grande, mas eu adoro quando ele faz isso, pq assim como eu, ele deixa transparecer melhor seus sentimentos, já que está escrevendo com calma e sem interferência de ninguem, e com a permissão dele abaixo você confere a carta que ele me escreveu, lembrando que não corrigi nada, só mudei dois nomezinhos para não dar problemas, melhor deixar os errinhos dele tão bonitinhos rsrsr, assim dá a entender que ele escreveu o que sentia no momento, sem se preocupar muito com erros e deixar a sinceridade do coração fluir...



então, então...

Piazito, oq eu tenho pra te dizer!!! Oq eu tenho (:D)

Só posso dize q abro meu coração pra vc, lavo minha alma nesse texto

bom andei pensando em certas coisas, em certas conversas q ja tivemos, em coisas q ja aconteceram, conselhos e indagações da minha mãe...

Oq eu consegui com isso só foi uma série de perguntas sem respostas e nada mais, pra ajuda, certas questoes e "neuras" me apareceram, coisas q aconteceram no passado e q eu nunk consegui conversa com vc, dessa vez naum por medo mais sim, pq achei desnecessario, porem noto q hoje me incomodam, ma ma oq q isso, hehehehe, sim sim eu sei, mais vc vive me perguntando se eu tenho algo q me incomoda, se tenho algo pra te fala... é naum adianta só me aparecem essas qd estou sozinho pensando e só pra lembrar, acho essas coisas insignificantes demais pra serem comentadas

*Naum tenho ciume do Michel, naum mesmo porem odeio como ele manipula as pessoas com o artificio "inocencia", é algo repugnante, sei q vai pensa, como assim, desculpa mais naum gosto disso, o fato de alguem se fazer de bobo inocente, e acabar machucando os outros...

*tenho medo de te perde, enquanto ficamos longe um do outro, tenho medo q isso se torne um costume e assim se tornando insuportavel a convivencia dos dois debaixo do mesmo teto

*O futuro naum me incomoda, só não quero te faze passa por nem um tipo de necessidade

*não sei se vc se acostumaria sem as pessoas aqui denossa cidade, algumas vezes vc mesmo comigo, vc se sente solitario, noto q é a falta do pessoal...:S

é isso rodeava minha cabeça a um tempo atrás, porem nem se preocupe elas pararam, naum penso em mais nada disso, pq pararam? não sei...porem nem pensei em nada mais disso, achei interessante vc conhece as coisas q eu pensava qd estava pensando longeeeeeeeeeeeeeeeeeee, talvez sei la, notei q eram coisas realmente desnecessarias

Mais ai vem algo q me rodeia a cabeça, agora isso sim vai demora um tempo pra eu parar de pensa, a vai..." pensar em mim e em vc".. como esse conselho me fez mudar

só posso dizer q Amo vc...Te amo de uma forma taum incompreensivel, q as vezes me assusta hehehe, um amor sutil porem forte, um amor de irmão de namorado, um amor de pai com o filho tudo junto...Cada dia quero fica cada vez mais e mais perto de vc, nem q seja pra ouvi suas preocupaçoes, as coisas q te aflingem, tentar resolve-las..posso dizer q, Deus tem minha alma e vc tem o meu amor meu coração, vc é o meu pedacinho de gente q me faz tão feliz, tão feliz q nem consigo demonstra, as vezes paro e penso em vc, oq acontece, um momento de pura alegria e uma vontade imensa de da um sorriso...lembro de momentos q passamos juntos e nem precisa ser algo emocionante e viajo...não tem noção de como isso me faz bem

Ir para captital não me preocupa, qt mais cedo as responsabilidades aparecerem melhor, vamos pensar e enfrentar juntos, tomar decisoes, a unica coisa q existe dentro de mim agora é...vc e eu... eu quero te faze feliz, quero viver com vc, quero q vc minha criança seja muitooooo feliz pq eu sou e muitooo feliz isso só por vc estar na minha vida, não falo isso da mente pra fora falo isso tudo, pelo simples fato de vc me devolve a razão de vive, acho q percebi o quão precioso vc é pra mim

perdi meu medo da vida, perdi meus pensamentos ruins, sou feliz e quero ser cada dia mais, quero ser feliz ao seu lado...

Meu pia só me livrei desses pensamentos e sentimentos ruins q me corroiam por dentro, naum existem mais coisas q me preocupem.


Só pra esclarecer,Michel é um amigo nosso, próximo post tendo dar uma resumidinha, já que essa é uma daquelas longas histórias, quis postar essa cartinha, já que o alemão não tem muito tempo e nem acesso a net cvom frequêcia para postar, mas ele sempre tá lendo todos os coments e comentando comigo.


Boa semana a todos, até o próximo post!




3 comentários:

Anônimo disse...

"" Rô ""

Adorei essa sua última postágem..
Poxa eu não sabia que o Alemão era assim tão carinhoso e expressívo..
=O

Adorei de Paixão ter lido tudo aquilo que com o Coração ele se expressou...

Abraços meu Amigo que tantu adoro...

Sempre estou aki lendo e me deliciando com suas Histórias...
rsrsrsrrs
rsrsrrsr

Adoro VC e o Alemão...

Casal Perfect sempre sempre...

Pena q nos deixarão ano que vem, e vc nesse ano mesmo por um tempo =P

='(

Sentirei HIPERS saldades...

=D
=P

=**

Vc é showw....

Anônimo disse...

Olha, acho que os dois estão no caminho certo pra serem muito felizes juntos na capital. Torço por vocês!!

Anônimo disse...

ai, desculpa a falta de tempo pra passar aqui...
meio fods a minha vida, xeio de coisinhas pra fazer...
mas li os ultimos tres posts e fiquei particulamente emocionado com o ultimo
^^
eu tenho uma visao meio radical sobre se falar coisas importantes por meios que nao seja a fala cara a cara, mas axo q depois dessa eu tenho que começar a revisar meus conceitos
uhauhauahau
ele foi fofo demais
=P
toço por vcs na capital
abraços e tudo de bom