Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 10 de março de 2007

O anonimato

Gostaria de começar o post deixando a minha opinião sobre o anonimato, que pra mim nada mais é que "não dar nome ao boi", pois oque determina isso é somente o nosso ponto de vista, em minha vida fora desse blog sou totalmente anônimo, porque a maioria das pessoas que me relaciono não me conhecem realmente, não sabem pelo que passo, pelo que passei, quais são meus objetivos de vida, e nem ao menos sabem escrever meu nome corretamente, que dirá meu sobrenome,somos todos anônimos, você que está lendo sem eu saber quem você é, eu que estou escrevendo sem você saber quem sou eu, o diferencial é que você irá conhecer meus pensamentos, meu raciocínio, e até meus sentimentos. Meus pais estão casados a décadas, e até hoje eles não se conhecem, dizer que você conhece alguém é uma mentira absurda, como você pode conhecer ao próximo se você não conhece a si mesmo? o ser humano é um ser instável, mutável, se não fosse assim, até mesmos nós andaríamos pelas ruas com rótulos, pois você seria aquilo que foi designado a ser até o fim, sem vírgulas, sem pausas, sem corretivos....

O motivo que me levou a escolher o anonimato foram os obviamente imaginados por vocês, sou um estudante de 20 anos, terminando a faculdade, sou de uma família tradicional e rígida, que por sinal é bem grande, meu meio social é totalmente repressor, fui uma criança repreendida, que sofreu muito,cresci cheio de dúvidas, se martirizando, se tornando um adolescente triste, frustrado, depressivo, que já tentou suicídio várias vezes, era o xodó entre os "verdadeiros amigos", amado querido, mas com um único porém, eu mesmo não conseguia gostar de mim, não me amava, então tentava amar os outros porque era justamente oque queria que fizessem comigo, era considerado um garoto super feliz, engraçado, inteligente, que sempre estava disposto a ajudar,participei anos da igreja da minha comunidade, que por sinal nós ajudavamos demais, a comunidade tinha maior orgulho dos seus jovens nessa época, tudo era tão perfeito aparentemente, se não fosse por uma coisa, não conseguir responder as questões que afloravam dentro de mim, agüentar tantas coisas, tantas dúvidas e sofrimentos, que muitas vezes era difícil segurar a vontade de vomitar a verdade, oque realmente estava sentindo, Por que quando eu ria na verdade tinha vontade de chorar? Por que tinha medo de viver o dia de amanhã? Por que se sentir diferente e pensar diferente me fazia sentir mal?
Muitas vezes pensava que o errado era eu, e isso acabava me deixando confuso, porque na minha mente já se confundiam a linha entre bem e o mal,quando você não sente prazer em praticar o mal, você começa a se questionar muito, Por que humilhar os outros é tão engraçado? Por que eu sentia que tinha algo de errado em tudo isso? Será que só existe algo errado comigo? Será que só eu penso assim?
O medo seria o responsavel pelo meu anônimato? eu responderia que em esse medo existe sim, mas não de represárias, mas sim de repreensão da família, que no momento é a única coisa que me limita, e ainda me prende, mas não me impede de ser feliz, vou abordar mais minha família em breve nos "causos de família" rsrsr.

Acho que ficou bem claro as minhas condições,acho que nem precisaria de explicações, mas eu sempre faço isso, tudo bem, vou ser um anônimo bonzinho, e alias, não acho que estou fazendo nada de errado(como alguns possam pensar) e realmente não tenho medo da minha orientação sexual, e nem de aceitação social nenhuma, o único coisa que quero é respeito, todos nós queremos respeito, mas infelizmente para não se criar situações stressantes desnecessárias alguns assuntos devem ser tomados apenas com pessoas de mesmo nível e preparação sua, e espero algum dia ou melhor, em breve poder sair desse anonimato, pois como não tenho onde cair morto (por enquanto), dependo dos meus pais, não quero causar a morte por enfarto de ninguém, manter-me-ei assim, e caso venha ocorrer algo do tipo, usarem isso pra me prejudicar(oque acho muito difícil já que não tenho inimigos, ao contrário, oque eu tenho são bons amigos, que posso chamar de amigos mesmo, e aprendi hoje oque significa tal palavra) só vai perder tempo, ou até mesmo adiantar o inevitável rsrs, a única coisa que quero é me formar, dar a alegria a família de ter um filho formado, e depois me virar, não estou preocupado pois Deus me deu mãos, me fez perfeito, não tenho medo de trabalho, faço oque tiver que fazer, sou batalhador, e como já disse tenho amigos que não me desamparam nunca, e claro, meu namorado perfeito que sempre está ao meu lado, e que me fez dar o verdadeiro valor a vida, a razão de viver, estamos planejando viver juntos a tempos, aliás, hoje completam 9 meses de namoro, ele já me ligou agora a pouco, sempre ligando preocupado e atencioso, vou falar aos poucos sobre nosso relacionamento também, porque só assim por cima não dá pra entender que em 9 meses parecendo tão pouco, duas pessoas já decidem viver juntos, construir uma vida, etc...


Chega de escrever, ah como isso me faz bem, realmente é ótimo, mas só pra deixar uma frase final vou colocar aqui a frase de Lia Wayler, que pra quem não sabe é quem traduz os livros de harry potter e não gosta muito de internet por sinal, rsrsr, amo a frase dela.


"A Internet criou um anonimato que acoberta os covardes e permite aos mal informados agredirem impunemente."

Lia Wayler





Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda não saí do armário, também exclusivament por temer magoar a mamãe. Mas tá cada vez mais forte a vontade de ligar o "foda-se" e "me ame como eu sou". Mas qual é o seu nome e sobrenome, tão complicados assim? Faculdade de quê? :-)