Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 14 de março de 2007

O primeiro amor de um homem (parteII)

Segunda parte do post, espero que gostem, também coloquei um video de uma música que eu acho muito legal no final, agradeço mais uma vez a todos que comentam, estou postando rapidão só pra por a segunda parte mesmo, amanhão postarei com mais calma :)



Por que ele? Por que tinha que ser Éder? Jamais imaginaria que meu melhor amigo faria isso, me senti esfaqueada pelas costas, não achei que poderia me sentir pior que todo esse tempo que estive, mas consegui, era o fim de tudo, sentia um frio de congelar por dentro, depois que aquilo entrou pelos meus ouvidos corri pra casa, a informação estava me rasgando por dentro, entrei em choque, e quando cheguei em casa fui direto pro chuveiro, e até então não havia qualquer expressão no meu rosto, e quando entrei debaixo daquela ducha gelada, a água começava a escorrer pelo meu corpo, e em seguida escoava pelo ralo, misturado a lágrimas, suor, e sentimentos que tentava abandonar naquele momento, e sem conseguir me controlar, sentia uma dor terrível, minha cabeça parecia que ia explodir, achei que desmaiaria, queria morrer naquele banheiro, a dor era tanto que meu grito foi abafado, por um instante achei que havia perdido a voz, mas quando tentei gritar de novo as palavras que saíram foram:

“PORQUÊ,MEU DEUS, POQUÊ?".


Não lembro se algum dia chorei mais que aquele, fiquei no banheiro até alguém reclamar que estava lá há muito tempo, minha cara estava inchada, meus olhos vermelhos, não consegui melhorar muito o rosto, e ainda me segurava para não ter uma crise na frente de alguém da minha família, fui para o quarto onde fiquei pensativo, refletindo sobre toda minha vida, e o que iria acontecer comigo depois disso, e como podem perceber eu sobrevivi, claro que nos dois anos seguintes, as coisas foram voltando a serem ruins como de costume, pelo menos já não reclamava dessa vida ruim, pois aprendi que ela podia ser muito mais dura, fiz algumas sessões com uma psicóloga, entrei pra faculdade, fiz novos amigos, tentava aceitar que não poderia esconder a vida toda que era gay, e a Mariana continuou presente em minha vida, estudava na mesma faculdade que eu, agora já tínhamos reatado a amizade, já éramos pessoas muito diferentes, amadurecidas, preocupadas com o futuro, e ela teve um único namorado sério pelo que lembro, pra minha felicidade ele era mais um colega do colégio, mas esse eu odiava, e sempre vou odiar, um cara babaca,e que era mais um da gang do mal no meu tempo de escola,ele me faz ter ânsias de vômito, os dois ficaram alguns meses juntos, e obviamente não deu certo, eu e Mariana já não tínhamos tanto contato, mas confiávamos muito um no outro, tanto que a pouco tempo contei a ela que era gay e estava namorando um garoto, ela era muito mente aberta, sua mudança era notável, alias tinha muitas amigas lésbicas e amigos gays, convivia com eles normalmente e até regularmente, teve até problemas com os pais e irmão por defender esses amigos, estava indo a boate gls, até combinávamos de ir junto, mas nunca conseguimos ir no mesmo dia rsrsrs, é engraçado mas a boate gls daqui geralmente vai muitos heteros, inclusive eu fui lá pela primeira vez a convite de uma outra amiga que é hetero também e tem amigos gays.

Hoje, a vida deu uma virada, consegui curar todas as minhas feridas, sobrando somente as cicatrizes, mas vivo minha vida muito feliz e as vezes não consigo acreditar que era aquele garoto que viverá um grande inferno, na vida existem coisas inexplicáveis, como a que ocorreu a poucos dias, indo para a faculdade encontro Mariana no ponto de ônibus, que por sinal perdemos, e indo a pé a caminho de um lugar com maior movimento de ônibus conversamos, na verdade ela mais falou que eu, me contou que fazia dois dias que não ia para a faculdade, que houve uma briga feia em sua casa, que o irmão dela achou uma carta de uma menina para ela, ou seja, ela estava me contando que era lésbica! eu não consegui acreditar, ela estava contando como se não fosse nada, rindo, falando que a vida era dela, que ela gosta de ficar com menina, que um dia pode até casar, mas que ela gosta mesmo é de namorar menina, que sua mãe quase teve um enfarte, seu pai disse que não iria mais a sua formatura, e o irmão querendo agredi-la, só ai fui perceber que não era nada fácil você receber uma noticia dessa, eu estava assustado, eu tinha uma amiga gay, não podia ser verdade, ela ia a igreja, ela era catequista, era a garota que um dia eu gostei, que eu vivi a vida toda acompanhando, e a garota que eu pensava conhecer de verdade, NÂO, eu não acho que isso e outras coisas excluem o fato de uma pessoa ser gay, mas estar do outro lado da história pra mim era novo, e me fez compreender que devemos ouvir e respeitar os outros, e depois do choque inicial tudo voltou ,e está normal novamente, ela me pergunta como está o meu namoro, conversamos sobre o ultima ano de faculdade, ou seja, essa vida louca continua.... Ironia do destino ou acaso? só sei que depois de tudo não me sinto tão mal, afinal não era tão feio assim, ela que gostava de vagina :P





6 comentários:

Anônimo disse...

Vivas! Por isso que sempre foram amigões sem saber!! :-) Beijo procê e pra Mariana

Kaka disse...

Olá amigo Viajante!

Primeiramente, seja bem vindo ao mundo dos blogs! Realmente isso aqui muda a nossa vida! É uma excelente terapia!

Puxa! Fiquei muito feliz em saber que somos conterrâneos! Sabe que até hoje acho que foi o único que achei? rs

Bom... eu ainda não li o texto. Estou meio sem tempo, mas prometo que volto pra ler TUDO! OK?

Passe sempre por lá! Se quiser corresponder envia e-mail: viversemfronteiras@ibest.com.br

Beijo!

Ah! Parabéns pelos noves meses de namoro!

Yvonne disse...

Rapaz, isso está parecendo novela. Então Mariana é lésbica? Como a vida nos oferece surpresas não? Estou doida para ler o resto. Beijocas

Anônimo disse...

São vocês nessa foto??? UAAAAAAU! É uma foto bastante UAU hein? :-)

BlueBob disse...

Viajante, esperei a segunda parte do post pra comentar.

Cara, como a vida e o tempo nos ensinam as coisas né? As cicatrizes ficam para nos lembrar das lições, dos erros, para que nao o cometamos de novo. Ainda bem que vc está vendo isso. Uma coisa que aprendi recentemente é que mesmo nós, que advogamos sermos vítimas de preconceito por termos desejos diferentes, também somos preconceituosos com outros que são diferentes também (talvez por serem lésbicas, transexuais, travestis e etc). É, a vida e o tempo me ensinaram e estou corrigindo meus conceitos, para que deixem de ser pré-conceitos.

Bjs

david santos disse...

Olá!
Grande trabalho.Parabéns.
Bom fim-de-semana.
17 de Março de 1945