Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 9 de março de 2007

Viajando na Realidade

Quando era menor eu assisita um desenho chamado Doug, acho que muitos já devem ter assistido, ou pelo menos ter noção do desenho, se não tiver eu explico. No desenho o garoto tinha um diário, no qual escrevia sobre sua vida, seu cotidiano, suas emoções. A verdade é que eu acho que o Doug era emo e não tinha amigos verdadeiros, e pra não passar a usar coisas mais pesadas como emocore, franja na testa, munhequeira, lápis de olho e etc, expressava seu inconsciente, e seu mundo reprimido, usando o diário.
Esse blog vai abordar o meu mundo
"gay " [ai meu Deus que nojo! =x],e como um viajante interdimensional vou fazer algo do tipo Doug Funny, a quem eu sempre adimirei e sempre quis imitar rsrsrs, agora tenho um diário virtual, mas as coisas por aqui vão ser diferente, eu vou escrever oque eu sentir, e quando tiver vontade de escrever, e vou imaginar que o mundo estará lendo, pensar que alguém vai estar acompanhando toda essa longa(ou curta,não sei) história, de vida aparentemente "normal" que levo, e digo isso de normal, não levando em conta minha sexualidade, mas sim as hilárias,tristes, estranhas,bizarras,inacreditaveis, intensas,e monotona experiências de vida vivida [mentira!? :O]. Mas esses são assuntos que serão abordados mais adiante, já que pelo que tenho mais ou menos em mente os furturos assuntos desse blog, e teremos muito pau pra essa obra [ui, só leva por trás quem quiser], bom acho que pra um começo tá ficando muito longo, aos poucos vou contando mais sobre mim, e só pra deixar vocês meio por dentro, amanhã completo 9 meses de namoro, um maravilhoso relacionamento que mudou a minha vida e com certeza vai ser muito citado por mim aqui também.


Considerações Finais

Espero de certa forma, poder pasar minha expiriência, sabe aquela coisa de "passe adiante", vai funcionar quase assim, mas tenho certeza de que vou ganhar muito mais do que dar [ui]³, histórias, risadas,e experiência, já que, estarei melhorando meu portugays, já que vocês vão perceber aos poucos que sou um quase analfabeto, rsrsrs, e sempre direi que foi erro de digitação e não de portugays, vou fazer amigos, vou fazer uma novela O.o, vou inventar história, vou me fazer de misterioso e ficar por tempo indeterminado no anônimato, acho que por um longo tempo, e explicarei isso no próximo post, mas até que vai ser bacana, pois muita gente vai ficar curiosa, e quem sabe um dia vai poder me conhecer fisicamente ou não, rsrs, os tempos mudam...
Ao final de tudo espero fazer muitos amigos, ouvir,opinar, meter o pauuuuuuuuuu! [chega de uis]


No mais perdoem meu portugays, e acompanhem... pois muita coisa vai rolar por aqui, nessas viajens intermdimensionais.





Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelos 9 meses e bem-vindo à blogosfera!