Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 18 de março de 2007

Com a palavra, o excelentíssimo namorado



Hã...Onde estou, pq estou aqui...
Mal li os post do meu namorado e ja estou escrevendo um!!!
É, a vida é assim, um imprevisto a cada momento.

Tô com uma coisa muito curiosa dentro de mim, uma pergunta, não vou exitar em faze-la!!

Eu: Vc acredita em destino?
Alternativo: Tudo tem um motivo uma hora para acontecer, sou uma pessoa com muita fé, muitas coisas da minha vida eu sabia/sentia que estavam pre-determinadas a acontecer.
O pq da pergunta!!!

Muitos anos atras eu ainda não morava aqui no Brasil, meu pai era um fazendeiro no paraguay e moravamos em uma colônia.
O estranho dessa historia é que perdemos tudo, viemos parar na cidade que moro hoje, é ai que começa a parte interessante se não tivessemos perdido tudo será que eu teria encontrado meu piá? Será que tudo isso foi ironia do destino, ou foi simplesmente sorte da minha parte.

Fico por aqui com essa questão, nem todo mundo pode compreender o que estou tentando dizer.

opss...Ele me olhou com uma cara quando falei que não tinha nada pra escrever. Me pediu para que eu escreva sobre oque acho do nosso futuro...Sinceramente, só acho que nos amamos o suficiente para manter a melhor relação possivel, o futuro não é para ser imaginado e sim vivido na hora certa, o que aprendi com meu namorado foi que o importante é o presente, que as coisas que faço os momentos felizes que tenho com ele isso sim é importante.

Porém só posso dizer que a cada momento desde que o conheci, o meu amor, minha vontade é ficar cada momentinho da minha vida ao lado dele, tenho a impressão que esse sentimento não tem limite, só posso pedir para que Deus abençoe nossa relação, para que eu possa faze-lo cada dia mais feliz. acreditem esse rapaz tem uma alma maravilhosa, é um ser magnifico, até minha mãe acha isso. rsrs
termino aqui minha primeira postagem sem muito assunto, não sabia direito oque escrever.. :S

Abraços e até

Abraços e Acreditem




8 comentários:

Anônimo disse...

oh my god, ele aprendeu a viver o presente *.*


uahuhuhauhhaa

ai ai, que bom que eu não ensino só coisa errada >.<

Andarilho disse...

A um tempo atrás eu me perguntava se o DESTINO existia realmente...se tudo ao nosso redor estava programada para acontecer daquela forma ! Ena verdade até hoje eu não sei responder a essa pergunta !

Mais acredito que quando você interliga dois destinos em um só ! não é ele que encaminha mais as suas vidas ! mais sim você mesmo ! A vida gosta de pregar peças, mas esse é o lado bom dela, pois se as coisas sempre fosse da mesma forma ! a vida nã oteria graça !

Fiquei satisfeito em saber que tem gente que ainda se ama nesse mundo ! que ele não é tão promiscuo como parece !

abraço brother ! tou te add !

Anônimo disse...

ei cara...
valeu pela visita.
abração

Anônimo disse...

o negocio do livro...rpg... acho que não..
não sei.
abração cara

Anônimo disse...

Olha, eu não diria que acredito em Destino exatamente. Acreditar em "destino" parece uma coisa um tanto quanto fatalista...

Eu gosto de dizer que eu acredito em significado. Tudo que acontece na nossas vidas tem um porquê, tem um momento e uma razão. Nada ocorre por acaso ou por coincidência.

Sei que têm certas coisas que realmente precisamos atravessar, mas ainda assim, a forma como isso ocorre, a maneira, vai depender do que nos propomos a 'Ser'.

Eu acho muito bacana que a vida tenha te guiado até essa pessoa. Pelo que sinto a relação de vocês é muito bonita, forte... E dá pra ver algumas coisas a respeito disso.

Add seu blog, realmente adorei, adoro o jeito que tu escreve. Tá ótimo, continue assim!

Um grande abraço!!!

Anônimo disse...

Assino em baixo o comentário do Rafa! E tenho certeza que o futuro de vocês será tão bonito quanto o presente!

Oz disse...

Obrigado pela visita. Percebi que você foi lá atrás do Chris Meloni! Rssssssssss*
Ainda bem que você está num momento feliz. Aproveite e viva o presente. Tem uma vida inteira pela frente para se preocupar com o futuro.

Dawson disse...

Que fofo...

=)

Gente, tudo de bom pra vcs!!!

Beijos!