Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 13 de março de 2007

O Primeiro Beijo Gay





Antes de tudo queria agradecer aos comentários, juro que não esperava os elogios que recebi, isso me deixa imensamente feliz, e surpreso, poucos comentários de poucas pessoas que não conheço, mas certamente me tocaram pela sinceridade, obrigado ao foxx, ao dawnson,edu, just a boy, ao blog segredo, e as demais pessoas que mesmo não comentando lêem, peço desculpas pela extensão que dou aos meus textos, mas como já disse é algo que flui, parece que me possui e tenho medo de interromper :P

Por isso mais uma vez agradeço a atenção que têm dado ao meu blog, lendo as minhas intermináveis histórias, mas creio que no fim valha a pena de qualquer forma,vou tentar diminuir ou até mesmo dividir em partes as histórias, quem sabe assim não fica uma estrtura bacana e melhor organizado, eu nunca tive blog, então ainda sou carne nova por aqui, mas aos poucos vou melhorando, bom vamos a história de hoje, que por sinal é mais um mini-livro....

(sorry, eu tentei não me empolgar na escrita :p)


Se você é o tipo de pessoa que tem dificuldades em lhe dar com coisas novas, essa etapa é uma tortura, é uma dificuldade imensa, como esse foi meu caso, vou contar como foi meu primeiro beijo com homem, vou começar dizendo o meu tipo de cara, que é o tipo brincalhão, gosto de garotos de mesma idade, e quanto mais “hetero” for, mais eu me sinto atraído rsrsr, no começo me sentia mal porque só ficava afim de hetero, e os gays que conhecia eram muito gays, e os enrustidos meio doentios rsrs, ou seja, não achava um meio termo, quando eu estava na minha fase indecisa, não suportava a idéia de beijar homem, sentia muito nojo, achava que nunca conseguiria, na verdade eu neguei tudo o que sentia, então isso foi o mais difícil de se ir acostumando, eu acredito que um ser humano pode negar tudo, menos a sua natureza, uma pessoa pode fingir a vida toda o que ela não é, mas negar a excitação, o sexo, a fome, a sede, assim como outras coisas, é impossível, é como respirar,sabemos que pode ser controlado mas não evitado. eu costumava a ver a série de tv chamada OZ (a cena aparece no vídeo acima), que falava da vida dos presidiários, e onde rolava muito homossexualismo, e lá e eu vi cena de beijo entre homens pela primeira vez, tirando só isso, que era o que me dava ânsia de vômito, eu adorava, quando resolvi aceitar minha condição, resolvi pensar melhor sobre o assunto, perguntava como era beijar um homem, para outro amigos gays que só conhecia na net, fui juntando tudo, até transformar isso em curiosidade, até que um certo dia, assisti a um filme chamado "E a sua mãe também" , um excelente filme, que chamou minha atenção do começo ao fim, eram dois garotos viajando com uma amiga, e nessa viajem acontecem muitas coisas,e a cena que me deixou sem fôlego, foi uma cena que os três bêbados transam, e enquanto a mulher faz sexo oral nos dois, eles trocam um longo e caliente beijo( você pode ver a cena no vídeo ao final do post), juro que aquilo me pegou de surpresa, jamais espera ver isso em algum filme, uma cena que bateu como um martelo na cabeça, logo me vi atraído por aquilo, fiquei muito excitado e pensativo, foi bom demais.

Desse dia em diante aceitei aquilo melhor, e pensei que quando aquilo acontecesse, se é que iria acontecer, ia ser bem natural, alias, amigos heteros na net, que sabiam de mim, falavam que boca é tudo igual, rsrs, irônico, amigos heteros dando força pra mim ficar com homens, então até que um dia aconteceu, conheci um garoto na net ( que não é meu atual namorado) ele tinha 16 anos, eu 18, nos conhecemos bastante antes de cada um revelar que gostava de homem, e eu estava totalmente motivado, pois era a primeira vez que conhecia um garoto gay, decidido e com idade bem próxima a minha, desde então marcávamos coisas pra fazer, íamos ao cinema, jogávamos vídeo game, andávamos de bicicleta, coisas de pia novo rsrs, tudo normal e tranqüilo, e cada dia que passava, sentia mais vontade de beijar ele, era mais vontade de beijo que sexo, quando conversávamos sobre isso, ele dizia que não sentia vontade, que era tudo novo pra ele, que isso não fazia muita diferença, nós tínhamos uma paixão em comum, éramos fãs de carterinha de um desenho animado, dois fanáticos, e creio que foi mais isso que qualquer outra coisa que nos aproximou, teve até uma vez que ele veio a minha casa consertar meu vídeo game, e meu pai me chamou pra conversar, me deu uma baita bronca, porque eu coloquei um gay dentro de casa, que meu amigo era mal intencionado, e o resto eu nem ouvi.. porque o choque foi tão grande por meu pai ter descoberto que meu amigo era gay, que senti meu chão afundar, só esperei ele terminar e fui dar um jeito de tirar o moleque dali, e antes disso, meu primo havia passado em casa, e ele é gay assumido, e minha família não confia nele, não pela sexualidade, é mais porque ele furta coisas, só se mete em encrenca, é bem marginal, ai juntam uma coisa com outra, e dá pra imaginar o conceito da minha família sobre o que é ser gay, o fato é que meu primo e esse moleque se conheciam, eles já haviam conversado certa vez, e um sabia do outro, até hoje não sei se foi meu primo que disse algo a meu pai, porque ainda não descobri como foi que meu soube sobre meu amigo gay mais 'hetero" que já havia conhecido.

Nesse dia me senti arrasado, senti que não poderia ser feliz nunca mais, quando tentava construir uma vida feliz, ocorria algo pra estragar, e sabia que não poderia mais levar essa amizade adiante, mas antes de tudo acabar, eu ainda visitava-o de vez em quando, e só mais tarde eu fui descobrir o quão canalha ele era. Certa vez estávamos em sua casa, eu , ele e o irmão dele mais novo, fiquei a tarde toda lá ajudando-o a arrumar a casa,e ai começou a rolar um clima, um encosta aqui, um encosta ali, mas só a noite quando a mãe dele chegou e o irmão dele foi brincar na rua, foi acontecer algo, até então achei que não ia ocorrer mais nada, e já estava impaciente, pois quando tava o maior clima a mãe dele chega.Mas que nada, a mãe dele foi lavar roupa nos fundos, e ficamos na sala vendo chave rsrsr, e começamos a brincar de desafio, um desafiando o outro a se tocar, de pegar aqui, pegar ali, até que ele me desafiou a ir pra sala de jantar que era bem escura e vazia, eu morrendo de medo acabei indo, tava com medo da mãe dele ou alguém pegar a gente,ela estava muito perto, dava pra ouvir a voz dela, mas ali estivamos, os dois frente a frente, muito nervosos, mas então a gente se abraçou e começamos a nos amassar, passando a mão um no corpo do outro, e uma sensação nova surgindo enquanto acariciava outro homem, e a temperatura esquentou, ele já estava suando, eu também comecei a suar, e o calor aumentava, e quando eu menos esperava, ele beija a minha boca.

Ficamos ali se beijando, depois brincando com a língua, uma entrelaçando a outra, mistura de medo, tesão, alegria, surpresa, foi bom, até o momento que ele me pediu pra fazer certas coisas, queria que eu fizesse coisas com ele, e ele queria fazer coisas em mim, mas eu falei pra pararmos por ali, a gente estava em pé, cansados, era meio desconfortante, e a qualquer hora podia passar alguém pela sala, já que a casa era pequena, e na sala não tinha nem porta, foi loucura total, fui pra casa todo feliz, e com o pingulim machucado devido ao tamanho atrito que ele fez contra a calça, até sangrou tadinho, coisa estranha né?

Depois disso, ele começou a agir de maneira diferente,me evitava, me “tisorava”, era mal educado, e eu não entendia nada, no começo pensei que era porque não quis ir adiante aquele dia, ou porque ele sabia que estava sentindo algo, e não queria ter algo sério, com o tempo paramos de nos falar, ele me excluiu no MSN, fiquei muito chateado, mas não corri atrás pra saber o motivo, já que ele era um garoto muito stressado, ficava irritado por qualquer coisa, então fingíamos que nunca nos tínhamos visto, acabou o contato, me senti usado, foi bem chato, mas estava feliz por ter superado algo na vida, depois daquilo queria mesmo é beijar cada vez mais, só depois de anos, descobri o motivo de ser ignorado, ele estava em um relacionamento duplo, ele se encontrava com outro cara que ele dizia ser um amigo e eu tinha conhecimento de quem era, o fato é que ele já havia feito de tudo com o cara, e eu pensando que ele era virgem em tudo com homem, mas creio que não fui o primeiro homem que ele beijou, depois fiquei sabendo de outras coisas, parece que eles tiveram algo mais sério, mas pra isso ele precisava me enxotar,e foi oque aconteceu, no fim não guardei ressentimento, pois se ele não tivesse entrado em minha vida não conheceria duas pessoas que hoje são grandes amigos meus, inclusive uma delas eu tive um envolvimento.

uma vez na casa dele vi um contato no MSN, e adicionei a meus contatos, ficamos muito amigos, tínhamos idéias que batiam, acho que foi um dos motivos do afastamento dele também, já que ele se mordeu de ciúmes por eu ter feito amizade com o cara que ele queria conhecer e nunca conheceu, somos amigos a anos, e depois de um tempo, conheci um ex-namorado dele, que no tempo em que eu comecei a me relacionar com o meu amigo no qual eu peguei o contato no MSN, ele havia terminado com o cara que ele me trocou, e estava namorando esse garoto que era de outra cidade, ele se dizia apaixonado, e que estava namorando um garoto lindo de 17 anos e olhos verdes, blá blá, hoje sou grande amigo dos dois, o ex dele, e o do contato do msn, acho que ele ficou chateado por achar que eu queria roubar os "caras gays" dele, rsrsrs, me viu como concorrente, ai por fim, nós 3 se juntamos pra falar mal dele, rsrsr, riamos falando os defeitos e babaquices dele, o ex-namorado dele disse que foi a pior coisa da vida dele ter namorado com o moleque, segundo o ex, ele se achava muito, era stressado, e era muito criança, na verdade era isso mesmo, ele só tinha 16 anos, era muito infantil, as idéias não batiam.

Por fim, depois disso minha vida deu uma virada incrível, depois que conheci os dois novos amigos, fui conhecendo mais e mais gente, e todos estavam na mesma situação, no armário, cheio de dúvidas, vontades, foi uma época bem “malhação”, cheio de idas e vindas, e se mantém assim até hoje, somos grandes amigos, e somos em um numero grande rsrsrs, é massa quando chega num momento assim, você sair com os amigos que não vão te repreender, e querem o mesmo que você, todos achando que éramos heteros, não levantávamos suspeitas, e as meninas atacavam, era hilário, mas na maioria das vezes a gente ficava, já que estávamos acostumados a ter que fingir tudo, e isso fazia parte, tem muita coisa pra contar ainda em outros momentos.

A conclusão que tirei de tudo isso, foi que pra poder superar, você tem que querer, e se não conseguir sozinho, peça ajuda, o importante é reconhecermos que temos dificuldade, e ter confiança no próximo, e só pra lembrar, os outros beijos que vieram foram melhorando, mas nada que se compare aos beijos do meu namorado, porque não existe boca mais perfeita pra minha do que a dele, eu fiquei com algumas pessoas depois desse primeiro beijo, acho que vou contando no decorrer do tempo, mas hoje só existe e sempre existira uma pessoa que me faz sentir único, alias a gente costuma dizer que o primeiro beijo nosso foi o verdadeiro primeiro beijo de nossas vidas, algo mágico, sem comparação, algo que só pode ser explicado pelo encontro do divino entre duas almas gêmeas, debaixo da minha arvore de infância favorita, do jeito que sempre quis e mais do que eu imaginava, o beijo que me fez conhecer o meu igual.

em breve aprofundaremos mais, pois como vocês podem observar, histórias são o que não faltam.



p.s: consegui os dois videos, muita pesquisa, e pura sorte :D








18 comentários:

| D! disse...

oie... Sunshine Se jogando..

Te vi por Ai em uns Blogs amigos.. e vim conferir.. Adorei Seu blog.. realmente Nós Blogayros.. Somos meio atarefados.. estórias Compridas... textos muito proximos uns dos outros, Nos confundem.. as vezes você acaba não aproveitando suas idéias..

Eu Particularmente só não adoto este lançe de blogar diariamnete.. porque sou um sem vergonha.. Sorrisos..

Bom falei demais..

Menino meu primeiro beijo.. gay ou hetero lembro não.. certeza de que foi Com primos e primas.. mais quem foi e quando? ai ja é outra história.. Agora tirando eles.. eu lembro do meu Ex ex xxxxxxxx namorado.. o primeiro.. Ai Ai.. bons tempos..

Bjobjo e desculpa mesmo

Anônimo disse...

Não esquente com o tamanho dos textos - o que faz teu blog legal já de cara é a sua personalidade, nele. Não mude! :-)

Meu primeiro beijo foi aos 22 anos. Primeiro beijo meeeeesmo - nunca beijei mulé, aaaaargh!! :-) Mas não por ter nojo - sempre quis muito beijar - apenas medo.

Anônimo disse...

Também esqueci de dizer: às vezes escrevo daquele jeito "ninguém entende" quando é só pra eu entender. Meu blog é bem "meu diário", não escrevo por pretensões literárias. Mas como o povo lê, às vezes tenho que disfarçar a coisa com um texto só meu. Coisas como a de hoje.

Beijoca!

Jimmy disse...

oi!
minha primeira vez aqui
fiquei encantado com a história do seu primeiro beijo...o meu primeiro beijo gay passou longe de ser tão bonito e excitante, mas enfim...

beijo grande!

Bernado disse...

Concordo com o que disseram! Não se importe com o tamanho dos textos. Eles possuem conteúdo, e é isso o que importa, sempre!

E ah, meu primeiro beijo...
Tem bastante tempo já.
Se não fosse esse texto, creio que nem lembraria dele direito. rs =)

BlueBob disse...

E aí viajante? Obrigado pela visita em meu blog, se nao fosse sua visita não teria te descoberta. E que achado cara!! Vc é incrivel, gostei muito de vc. Teu blog tambem, vc escreve o que pensa e sente, estilo metralhadora. Isso mesmo cara, nao liga se fica grande o post, afinal tem coisas que nao dá pra dividir em partes. Vc deve estar vendo como é bom colocarmos pra fora nossas angustias e sentimentos. Eu tambem sou carne nova, começei a escrever recentemente e estou adorando a terapia virtual!
Quanto ao meu primeiro beijo com homem, eu estou escrevendo um post sobre isso, foi algo recente e escrevi a primeira parte de um encontro que mudou minha vida.
Apareça sempre em meu blog.

Ah, vou adicionar o link do teu blog lá no meu, posso né?

Bjs

Anônimo disse...

Cara, quando vi teu blog a primeira coisa que pensei foi: Ah, mais um daqueles que gostam de escrever demais, que saco. Até pensei em não ler, mas como vc foi muito gentil no meu blog, resolvi pagar a pena. Querido eu curso jornalismo e a primeira coisa que a gente a aprende é que escrever bem é cortar, cortar, cortar... resumir a informação pra que ela seja passada da melhor forma possivel.
Quanto ao beijo, nunnca tivve grilos quento a beijar outro H. Até pq eu ja me realcionava com H muito antes de beijar propriamente dito. Sexo sempre veio primeiro e sempre foi muito natural.
Abraços, amei o blog.

Anônimo disse...

achei muito legal esse blog
adorei seu blog d+ ei se vc tiver msn me adiciona
djeimis_o_bom@hotmail.com

Isaac disse...

xD acabei de entrar no blogger, tava conferindo posts interessantes...

meu primeiro beijo nem foi tão legal e cheio de magia, mas acho que fui compensando isso com o passar do tempo. Sempre vai haver algum cara legal e aquela música...

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Anônimo disse...

Sua história é muito parecida com a minha! Mas agora estou namorando um cara da minha idade (17 anos), ruivo de cabelos cacheados *-* lindo!
Nós nos damos muito bem e já estamos juntos a 1 1/2 ano.

Anônimo disse...

Sua história é muito parecida com a minha! Mas agora estou namorando um cara da minha idade (17 anos), ruivo de cabelos cacheados *-* lindo!
Nós nos damos muito bem e já estamos juntos a 1 1/2 ano.

Anônimo disse...

É minha primeira vez lendo esse blog e posso dizer que você ganhou um leitor com esse texto, cara me identifiquei tanto com você,tanto na preferência por ''héteros''(com afeminado não sobe de jeito nenhum, quanto pela busca por um beijo(com um homem já beijei garotas),eu só queria um beijo bonito sabe? nem precisa de música, mas também encontrar o cara olhar e beijar de primeira assim eu acho estranho, infelizmente essa é a maneira que muitos encontram pelo que eu ando lendo, vou fazer 18 anos e ainda não tenho nem coragem de contar para o garoto que eu gosto o que eu sinto, a agonia é grande mas quem sabe a minha hora chega mais cedo, meus parabéns pela bela história :)

Anônimo disse...

Meu primeiro beijo foi na infancia com uma amiga.ela que pediu. Mas claro eu nao gosto de mulheres. Depois com um amigo e foi horrivel agente estranhou um pouco tambem eramos bem novos. Na verdade eramos so amigos fizemos so pra ver como e. Mas agora tenho vontade de ter um namorado e beijar muuuuuiiiito! Deve ser uma delicia eu acho que se eu namorar um gay masculinizado e dar um beijo de lingua eu vou enlouquecer de tanto tesao.

Anônimo disse...

meu primeiro beijo gay foi a uns 2ou 3 anos atrás, sempre quis beijar outro homem, mas não foi muito legal não, não gostei, depois de uns 6 meses aconteceu um segundo com outra pessoa, e foi muito bom, mas foi muito rapido, mes passado tive uma rápida experiencia com outro cara, foi mais ou menos, então acho que voçe tem que ter sorte em encontrar alguem legal. para valer a pena. não vejo a hora de encontrar um cara legal e ter aquele beijo gostoso.

Anônimo disse...

Meu primeiro beijo foi aos 13 anos com meu melhor amigo. Eu tava conversando com ele no meu quarto. Eu tava extressado com problemas em casa. Ele pôs a mão dele sobre a minha. Olhei nos olhos dele e fiquei paralisado, demorou uns 10 minutos até o beijo acabar. Foi o beijo de lingua mais intenso que eu tive, quando ele acariciou meu rosto quando me beijou...
Estou namorando cm ele ha dois anos. Ele tem 17 anos, e eu, 15

Anônimo disse...

Meu 1 vai ser hj,nao sei como vai ser,mais se quiserem conto tudo depois ����

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Eu tive meu primeiro beijo lésbico na 6ª aula com uma nova garota na classe paralela e depois de alguns dias, nós também fizemos, o que as lésbicas adoram fazer juntas.
Com amor
sonjamcdonell@yahoo.com