Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 14 de março de 2007

O Primeiro Amor de um Homem ( parte I )

Gostaria de agradecer mais uma vez todos os comentários que tenho recebido, a cada portal que se abre aqui viajo para o mundo de mais e mais pessoas incríveis, com histórias maravilhosas, mundos maravilhosos, nunca pensei que viajar por esse universo me traria tanta satisfação, obrigado a todos pela ajuda, pelo carinho e incentivo, com certeza estou adorando conhecer vocês.

Como havia mencionado, dividirei a história de hoje em duas partes, é só um teste pra ver como fica, e também ver como será a aceitação de vocês a um texto dividido em partes, amanhã, talvez eu não iria postar pois marquei coisas pra fazer com meu namorado, mas podem ficar tranqüilos que a outra parte dessa historia está pronta, e tentarei postar amanhã mesmo. Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre os vídeos, se vocês estão conseguindo vê-los, se ta tudo certinho, etc, gostaria de saber a opinião de vocês, e por enquanto agradeço pela ajuda e diga de vocês ok.



Seu nome era "Mariana", Só Deus sabe o quão fui louco por essa garota,desde que me entendia por gente eu lembro dela, e por quantos anos elas fez parte da minha vida, nos conhecemos aos 5 anos, estudávamos na mesma creche, morávamos na mesma rua, e éramos grandes amigos, acho que descobri que gostava dela aos 10 anos de idade, e os anos que se seguiram foram realmente dramáticos, estávamos sempre em contato, foi difícil resistir ao sentimento que crescia em mim a cada ano que se passava, afinal estávamos na mesma sala, fizemos catequese juntos, íamos a igreja juntos, tínhamos os mesmos amigos, ela fazia parte da minha vida, e na quinta série eu não podia mais negar aquele sentimento, estava realmente apaixonado por Mariana.

Tudo isso seria tão lindo, tão bom pra minha vida, se não fosse por um problema, como eu podia sentir aquela vontade louca de beijá-la, dizer o quanto eu a amava, que ela era uma pessoa especial pra mim quando começava a despertar em mim um desejo pela figura masculina? Começava a entender que sentia tesão por homens, e era algo que não conseguia controlar, um tesão que me fazia quase ficar louco, enquanto Mariana não me despertava nenhuma atração sexual, achava que ela era linda e delicada demais para se pensar esse tipo de coisa, seria uma bestialidade minha ter pensamentos dessa natureza, eu a amava mais que tudo que tinha na vida, um sentimento que não conhecia e me fazia tão bem, e ao mesmo tempo começa a me matar lentamente, meu primeiro grande amor, o meu amor platônico...

Os anos que se seguiram foram mais tortuosos, me sentia feio, desajeitado, me sentia culpado, injustiçado, eu queria tanto poder dividir meu sentimento com ela, mas não podia, sentia medo de começar o que sabia que não ir adiante, poderia ser muito pior ter que desistir desse amor depois,entrei em depressão por alguns anos, o meu último ano estudando com ela foi o 1º ano do ensino médio, onde várias coisas aconteceram...

Consegui contar á alguns colegas e amigos que estava apaixonado por Mariana á anos, mas que nunca consegui me declarar, já iria fazer 15 anos e nunca tinha beijado nenhuma garota, mas como qualquer outro segredo, todos já sabiam, menos eu, que não imagina que todos já sabiam de quem eu gostava, inclusive ela, e durante uma gincana entre amigos, um deles perguntou se ela ficaria comigo,acho que ela ficou surpresa, assim como eu, já que fizeram isso sem minha permissão, e por alguém que não considerava muito amigo, por fim, ela disse Não,que isso estragaria nossa amizade (o fora mais popular pra tentar magoar menos um amigo, pena que não funcionou comigo), aquilo me caiu feito uma bomba , e na minha cabeça passavam as imagens dos anos que se passaram, toda nossas história, todas as tentativas... tinha sido tudo em vão, os dias que passaram foram alguns dos piores em minha vida, estava numa profunda depressão, me sentia mais feio que de costume,me sentia discriminado pela cor da minha pele, me sentia um doente por ser gay, me sentia castigado por algum erro que cometi, achava que era como eu era pra castigar minha família por algum motivo, e nos meses seguintes fui me isolando cada vez mais das pessoas, e obviamente de Mariana, na tentativa de esquece-la, tive um conforto grande do meu amigo Gustavo, ele fazia aflorar os pingos de felicidade que existiam dentro de mim, sempre pude contar com a ajuda dele. No ano seguinte, pensava que nunca mais lembraria de Mariana, ou de qualquer sentimento que tive, estava decidido a fechar meu coração para o amor, e realmente foi um período muito frio em minha vida, parecia que havia apagado todos meus sentimentos, meu medo de ter um sofrimento semelhante ao que tive foi tão grande que bloqueei qualquer sentimento que poderia sentir por qualquer coisa que pensasse e se mexesse, foi o momento mais psicopata que tive, passei a ter medo do ser humano, eu não mencione claramente, mas sofri terríveis formas de preconceito desde a infância por ser negro, a minha estima era baixíssima, e sempre era a única pessoa negra em tudo que estava envolvido, curso de inglês,escola, grupo de igreja, isso foi algo que abalou também, acabei somando toda minha revolta, todo ódio e raiva que havia dentro de mim, e transformei em medo, em frieza, foi terrível, tenho muitas histórias dessa minha época trash. Nessa mesma época,descobri que Mariana havia ficado com um garoto, tinha dado seu primeiro beijo, e o cara não era eu,tentei negar o fato de estar surpreso, e se ainda havia algum sentimento bom em mim ele me dizia que enfim ela achará o cara certo, que devia estar feliz, pois ela estaria feliz com alguém que poderia dar algo a ela que eu jamais poderia dar, aprendi assim que o amor não era um fato nem um motivo que estabelecia uma relação, por muitas vezes antes de dormir, eu forçava a minha mente a sentir atração sexual por Mariana, eu fixava minha mente tentava imaginar seu corpo, tentando de alguma forma sentir algum prazer ao imaginar o corpo dela nu, mas era em vão, quanto mais tentada, mas isso parecia ser um trabalho difícil, e naquele momento procurei buscar o que era felicidade na minha memória, tentava lembrar como era o sentimento da felicidade para compartilhar com Mariana em sua nova experiência, o primeiro beijo, mas infelizmente isso não deu certo, a tentativa durou muito pouco, o suficiente até descobrir que seu primeiro beijo tinha sido com Éder, um dos meu melhores amigo de colégio.

Continua...

Não percam a segunda parte, pois vocês não irão acreditar no que vai acontecer, vão pensar que inventei a segunda parte, é surpreendente, e que caia meu pênis se eu estiver mentindo rsrsrsrsrs.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esqueci de colocar no post, mas eu gostaria muito se tivessem tempo, dessem ua olhadinha nos posts anteriores, um grande abraço pra quem comenta :D

FOXX disse...

hummmm
doeu em mim qndo a mariana falou q naum ficaria com vc

=]

Anônimo disse...

História com reviravolta? Uau, que suspense!! :-) Tomara que consiga postar amanha, mas sobre hoje, acho que a Mariana perdeu a chance da vida dela! Primeiro beijo ser com o melhor amigo dela - você - seria tudo de especial! Queria que o meu tivesse sido, mas aos 22 não agüentava mais esperar pelo Príncipe! Foi com o sapo, mesmo, mas um sapo bem bacana.

Aguardando a continuação!

Beijo!

Yvonne disse...

Oi querido, vim aqui por indicação do Edu e gostei muito do seu espaço. Quero ler o resto da história que por sinal está maravilhosa. Beijocas

Anônimo disse...

O EDU indicou e ja vim aqui conhece-lo.
Voltarei mais vezes,pois é o tipo de leitura que muito me agrada
Abração!

Anônimo disse...

Fastіdiouѕ answeгs in гeturn οf thіs mattеr with гeаl aгguments anԁ descгibing
all concerning that.

Look into mу website ... iphone repair

Anônimo disse...

Ηello, I want to subscribe for this ωebsite tο tаke
hottest uρdatеs, ѕo where can i do
it ρlease hеlp.

Look at my homepage; Purevolume.Com

Anônimo disse...

You асtually mаκe it seem so еasу with youг prеѕentatіon but I find this matter tο be
гeally sοmething that I think I ωοulԁ never understаnd.
It seems too cοmplex and veгy broad foг mе.

Ӏ'm looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

my weblog imac retina display repair kuala lumpur imac repair bangsar imac retina repair malaysia

Anônimo disse...

Τhіs іs a grеat tip paгtiсularly to
thоse frеsh tо the blogospheгe.
Short but ѵery pгeсise info… Thank you foг ѕharing this one.

A must read post!

Feel freе to νіѕit my webpage ipad repair