Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 16 de março de 2007

Imagem e Ação

Hoje resolvi fazer algo diferente, peguei a maquina fotográfica, e através das fotos tiradas vocês poderão ter um pouco de noção de como é minha vida, meu dia a dia, e viver um pouco do meu mundo alternativo e minha realidade paralela.















Meu dia começa bem cedo, as vezes pego o ônibus perto de casa, ou dou uma volta pelo bairro, nesse dia dei uma volta antes de ir pra faculdade, e a primeira imagem que me chamou a atenção foram os sapatos presos no fio de energia.


Crânio







Me chamou a atenção esse crânio, aparentemente bovino, sobre um engradado de coca em uma casa vizinha.



Prédio





Igreja


Chuva





Mãos


Algo tão simples, e até comum, mas que infelizmente tenho que privar em minha vida, pelo menos em público, mas acredito que estamos muito próximo do dia que isso acabará.


Grades



Transporte










Rotina





Cores



(xy)|(xx)


Men



Mercado

Meu almoço



O almoço dele

Que prato é esse meu amigo? reparem nas frituras e frutas, que gororóba, desconto por ele ser quase vegetariano, e nesse dia ter saído da rotina, acreditem, ele só come salada.


Boca





Criança




ice cream







Girassol



Destaque para a abelha.



Esses girassóis têm uma histórinha, meu sogro me ensinou a plantar, e me deu até sementes, plantei no jardim de casa, dois meses depois nasceram, e há algusn dias florecesram, disse ao meu namorado que as plantariam como símbolo do nosso amor :p, o mais bréguinha rs, mas já tinhamos combinado de plantar uma árvore e tals, pensem em duas cranças que pararam no tempo ^^. Fiquei tão feliz quando cresceram os girassóis, e quando fui tirar foto tinha até uma abelhinha na flor, achei tão linda essas duas fotos!


Minha dose diária de Amor e Felicidade


A qual não se pode explicar o inexplicável...




Sapo do jardim




Trevos da sorte



Morram de inveja, eu tenho sorte viva no jardim :)



Carinho




beijinho no pescoço





Tempo de lazer



.. muito lazer...





Despedida ao fim do dia




E assim acaba meu dia, e ao fechar um portal, outro novo se abre no dia seguinte.
Vivo na realidade em que quero acreditar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Evitei a fádiga de vocês :)

agora não tem desculpa de post gigante ;)

pelo menos hoje :p

Anônimo disse...

Já pensou em seguir carreira? Vc tme o olho bom pra foto.

Anônimo disse...

concordo com edu...
tu tem futuro com isso..
muito boas as fotos cara.
abração

Bernado disse...

Nossa, adorei o post! Muito interessante o que você fez com as fotos! Adorei mesmo, parabéns! =)

Kaka disse...

Puxa! Cara, que legal!

Como eu sonho com um namorado assim! rs Quem sabe um dia ainda terei, né? hehe

Beijo!

Anônimo disse...

Olha, eu AMEI o post! Sem sombra de dúvida eu elegeria ele numa lista dos 10 melhores posts de toda história dos Blogs.

Não é puxação de saco não, a combinação com a música, as fotos, ficou ótimo. Super artístico!

Parabéns! :D

Dourado disse...

Oi, vi a dica do seu blog no Edu.
Sou louco por fotos.
As suas são interessantes, parece q o cara de chapéu no ônibus percebeu q vc tava fotografando.
Inté.

Yvonne disse...

As fotos estao maravilhosas. Parabéns