Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 10 de março de 2007

Histórias Venéricas I

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Tá mais ou menos assim, como a imagem esses dias, está dificil sair da frente do pc, inicio de blog, as idéias vão fluindo, esse post já estava pronto, fiz ontem de madrugada, e têm mais dois prontos já, só falta revisar, eu tinha postado isso hoje, mas algo aconteceu e acabei apagando sem querer, é o mais provável que tenha ocorrido, mas estou postando, só pra não ter feito todo trabalho á toa.

Hoje dei uma saída, marquei com o namorado e um amigo de ir ao cinema, não tinham filmes muito interessantes em cartaz dessa vez, queria ver um filme, meu namorado outro, então deixei ele escolher, porque pra quem não o conhece, ele é muito indeciso, a pessoa mais indecisa que já conheci, então muitas vezes deixo ele fazer a escolha pra estimular o desenvolvimento de questões simples o mais rápido rsrsrs, não vêm dando muito certo, mas aos poucos ele vai se acostumando a ser mais decidido, então começamos com pequenas coisas simples, enfim, ele escolheu um filme muito ruim, que por sinal eu havia dito que era muito ruim, mas para não contariar, vimos o tal filme, pelo menos ele concordou que o filme era ruim demais, e eu acabei perdendo um chocolate, pois fiz uma aposta com ele no meio do filme (eu achei que um cara tinha morrido,mas no final foi outro), ou seja ele ganhou a aposta e o prêmio era um chocolate ( que não sei quando vou pagar rsrs), foi bacana, mas ao final ele mesmo quis ver outro filme pra compensar a má escolha, mas ia acabar não dando tempo, então só ficamos matando tempo mesmo, encontrei um grande amigo que fazia faculdade comigo mas desistiu,o cara é gente boa demais, foi uma das pessoas que me ensinou que julgar pelas aparências não tá com nada (ele é hetero, tem namorada, os dois sabem que sou gay), se você ver ele na rua se espanta,digamos assim, ele têm uma beleza exótica, como já diria um outro grande amigo rsrs.

Depois do cineminha fomos passear pela cidade, encontramos uma pessoa bastante conhecida por muitos aqui no brasil, um dono desses flogs por ae sabem,de qualquer forma, isso não tem importância nenhuma, só pra citar mesmo, o legal foi o papo que tivemos, estávamos no Mac Donald´s, onde eu evito ao Maximo ir comer(eles patrocinam a guerra), tomei só um chá ( um mac chá gelado O.o) com meu namorado, pra acompanharmos nosso outro amigo que estava morrendo de fome ( não o amigo hetero, o que estava acompanhando a gente desde o inicio e também é gay), ele falou que estava indo ao psicólogo, que a mãe dele o convenceu a ir, acho que ela se sente culpada, ele ainda não contou a ela que é gay, mas teve uma briga feia com ela dias atrás, e acabou contando que sofria abuso do primo quando morava com o pai, os pais dele são separados, e ele viveu com o pai na infância, acho que ela deve ter se sentido muito culpada por tudo, ele sofreu bastante, mas hoje é um cara muito feliz já superou, está fazendo as consultas e até gostando, mas ele e a psicologa já chegaram num consenso que quem precisa de ajuda é a mãe dele, pois vai ser um choque para ela saber que tem um filho homossexual.

Na volta pra casa tive um *piriri*, antes de irmos ao cinema eu tinha ido junto com meu namorado jantar num restaurante, e não estou muito bem, já fazem alguns dias, eu suspeito que seja stress, mas vai saber, senti uma facado no estômago, suava frio, e estava muito longe de casa, eles me obrigaram a usar um banheiro de algum estabelecimento e eu me recusei, morrendo de vergonha, e até hoje não sei quem é mais teimoso, eu ou meu namorado, a gente não dá o braço a torcer, pois bem, mal deu tempo de despedir-me, andei mais que pude pra chegar em casa, segurandooque podia, mas não deu, antes de fazer nas calças, fiz perto de umas árvores perto de um zoológico, e usei a folha de jornal e uns pedaços de papéis que encontrei pela rua, pense num cara que tem um azar desgraçado, literalmente, estava "cagado",e pra ajudar quando fui arriar as calças, meu celular cai do bolso, já era em tordo de 23:30 de ontem, graças a deus achei o celular, porque estava muito escuro, e tinha muitas folhas ao redor da árvore, e ainda ralei minha bunda na raiz, acho que era uma raiz, tá doendo pra caralho, cheguei em casa naquele estado deprimente, tomei um banho, e vim aqui, escrever isso porque não podia deixar passar em branco.

Resumindo o dia de hoje, oque era pra ser nossa comemoração de 9 meses, foi estranho, não pude beijá-lo, não pude nem segurar a mão dele, apesar de escuro, hoje o cinema tava até que cheio, tive uma dor de barriga lazarenta, e tô com a bunda arranhada, mas nem ligo, só sendo uma pessoa muito feliz pra chegar ao fim do dia e dar risada, vendo o lado bom, tive uma conversa muito boa com meu namorado, me declarei e tudo mais, todos os dias nesses 9 meses parece que sempre olho pra ele me apaixono novamente, reencontrei um amigo, tive uma conversa legal com outro amigo, comi bastante, e admiti um erro ( lembram que perdi a aposta do filme) coisa raríssima, sabe, sou humilde, mas sou teimoso, mas quando sei que estou errado admito e se preciso peço desculpas.

Eu tinha colocado no blog uma foto, minha e de meu namorado, ela ficava ali na lateral direita, mas tive que retira - lá, pois pra quem nos conhece, dava pra ver quem é, e tirei mesmo porque as vezes estou postando aqui, e mexendo, meu irmão sempre entra no quarto, ele é lerdinho sabe, mas uma foto minha e do meu namorado, que ele imagina que é meu melhor amigo, ele reconheceria, então quem sabe eu não dou uma mexida nela pra deixar um pouco menos evidente, por falar nisso aqui é um saco, não batem na porta, vão entrando, vão lendo oque você tá escrevendo, privacidade zero, por sorte meu irmão é muito retardado, e graças a isso já sai de várias enrascadas, mas que é um saco ter que desbaratinar ele pra continuar escrevendo aqui é, bom, por hoje é só pessoal, lembrando sempre de não comer yakisoba de camarão quando não se está muito bem do estômago, e tentarei trancar mais a porta do quarto desde de já.

2 comentários:

Anônimo disse...

tentei postar a foto, só pra dar uma ilustrada por aqui :)

Anônimo disse...

Veja por esse lado: é um aniversário que você nunca esquecerá!! :-)

quedê a foto?